Consulta de Biorressonância: como funciona o teste epigenético do cabelo?

1
A primeira etapa da Consulta de Biorressonância é realizar o seu cadastro no sistema, para que o relatório da sua saúde possa ser enviado de forma personalizada, para o seu e-mail, ao final do teste epigenético do cabelo.
2
Em seguida, vamos ao Teste Epigenético. Com uma pinça, coletamos uma amostra de 3 fios do seu cabelo e colocamos no aparelho scanner S-Drive. A amostra será escaneada e digitalizada pelo dispositivo.
3
Enviamos os dados da sua amostra de cabelo para a Central de Tecnologia Cell-Wellbeing na Alemanha e, em apenas 15 minutos, você recebe um relatório completo sobre a sua saúde e o impacto exercido pelo ambiente no seu organismo.
Passo-a-passo do teste epigenético do cabelo utilizando o aparelho S-Drive Cell-Wellbeing.

Passo-a-passo do teste epigenético do cabelo utilizando o aparelho S-Drive Cell-Wellbeing.

4
Analisamos os dados recebidos no teste epigenético do cabelo e criamos o seu plano nutricional completo, para renovação da sua saúde e otimização da sua vida. Porque não basta viver a vida, precisamos aprender a otimizá-la!

Veja um exemplo do relatório personalizado que você irá receber após fazer o exame epigenético com o aparelho S-Drive:

Por que realizar uma Consulta de Biorressonância?

Perguntas Frequentes sobre a Consulta de Biorressonância

Este relatório é um plano de tratamento para a minha doença?

Não, o relatório não se destina ao tratamento ou cura de qualquer condição ou doença.

O que são fatores epigenéticos?

A epigenética é o estudo das influências diárias na sua dieta, desafios ambientais e estilo de vida e de que forma afetam o modo como os seus genes se expressam. Em alguns casos, até 98% da expressão genética (a forma como o corpo é fisicamente, mentalmente e emocionalmente) é controlada pelo ambiente em que você vive.

Isso significa que eu posso controlar os meus genes?

Em grande parte sim, os genes têm a capacidade de se expressar num certo número de maneiras (por vezes, milhares de formas diferentes para o mesmo gene). Mudando o ambiente, podemos encontrar a melhor expressão do gene para apoiar o nosso Bem-Estar.

Os nutrientes listados são considerados deficiências?

Não necessariamente, já que não estamos medindo fisicamente a quantidade de nutrientes para comparar com tabelas de deficiência. Você pode estar dentro dos níveis normais (por medida convencional), mas ainda necessitar mais de um determinado nutriente por causa de algum fator do estilo de vida (por exemplo, o exercício).

O que é que está a medir?

O sistema não é uma medição, uma vez que não existe uma escala para os dados serem comparados. Através do processo de ressonância, determinamos a relevância de um item, pela capacidade do sistema de detectar ressonância dentro da amostra digital e reflectir esta informação no tamanho do segmento do gráfico.

O que é ressonância?

Quando dois sistemas têm frequências que são comparáveis, entram em ressonância. Quando o cantor de ópera atinge uma nota que ressoa com o vidro, este é capaz de absorver e armazenar a energia da nota e o vidro parte-se.

Será o segmento maior, o mais importante?

Só no contexto do gráfico que está inserido. Como um gráfico só pode adicionar até 100% do quadro total para essa categoria, não podemos comparar um gráfico com 3 categorias com um que tenha 17.

Os alimentos listados são considerados alergias?

Não. Não estamos a avaliar fisicamente as respostas imunes aos alimentos e estes não pertencem ao espectro das alergias. Se houver alimentos que sabe ou suspeita que é alérgico, então deve evitá-los, mesmo que eles não estejam na sua lista de restrições.

Porque é que eu devo restringir certos alimentos?

Existem alguns alimentos que não temos experiência genética. Muitas vezes temos uma aversão natural em relação a estes. Por outro lado, há certos alimentos que, por comermos muito (porque somos criaturas de hábitos), apenas não são compatíveis com o nosso estilo de vida. Sugerimos restringir estes alimentos por um período de 90 dias.

As toxinas em meu gráfico 'Desafios Ambientais' estão a envenenar-me?

O sistema não mede fisicamente toxinas no corpo e por isso não pode ser usado para confirmar a sua presença. A ressonância pode ser epigenética na natureza e significa que, caso ocorra uma exposição, as toxinas podem causar uma expressão pobre dos genes.

O meu relatório mostra que tenho parasitas. Como podemos provar isso?

O relatório não confirma a presença de parasitas (embora todos nós os temos), mas apenas a indicação de ressonância que poderia ser uma predisposição para parasitas. Ingerir os alimentos corretos, pode ajudar nesta predisposição.

Porque é que o plano é de 90 dias?

Quando mudamos a nossa dieta, o ambiente e o estilo de vida, é preciso tempo para o corpo reagir fisicamente à estas mudanças. Depois de 90 dias, o corpo passou por um ciclo de suporte razoável e pode ser controlado novamente de forma eficaz.

Por que preciso repetir o relatório? O resultado não será o mesmo?

Num puro nível epigenético, o corpo é homeodinâmico, o que significa que está em constante adaptação ao ambiente e de uma forma não-linear. À medida que envelhecemos, mudamos de emprego, comemos de forma diferente, casamos, temos filhos, começamos a exercitar-nos, paramos de exercitar-nos, além de centenas de mudanças diárias / semanais / mensais, nosso corpo precisa de apoio de diferentes maneiras.

Quando vou notar a mudança?

Isso é impossível dizer, já que existem tantas variáveis e cada pessoa e conjunto de circunstâncias é único. Você deverá observar mudanças dentro dos primeiros 30 dias, mas pode demorar até 90 dias (e até mesmo mais disso, em alguns casos).