S-Drive – Scanner Capilar Epigenético

Hoje em dia quase todas pessoas estão vivendo em condições diferentes das que realmente gostariam. A maioria de nós está vivendo muito abaixo dos níveis ótimos de capacidades físicas, mentais e emocionais. A poluição do meio ambiente pode estar tendo impacto sobre o seu bem estar. Com isso, o potencial de doenças cardíacas, obesidade, diabete, câncer está se tornando muito mais comum. As mudanças da nossa alimentação e dieta, o aumento da poluição ambiental e o estilo de vida estressante, nos leva a uma expressão pobre do nosso bem estar.

ATENÇÃO!

Não vendemos o aparelho S-DRIVE!

Conheça o S-DRIVE e melhore a sua saúde e qualidade de vida hoje mesmo.

S-DRIVE é um aparelho digital de tecnologia alemã que escaneia o bulbo capilar e envia informações decodificadas para a nossa Central de Tecnologia na Alemanha.

Em 15 minutos o cliente recebe por email um relatório completo de 35 páginas ilustradas com gráficos, taxas percentuais e indicadores sobre sua saúde.

Essas informações possibilitam criar um programa personalizado de 90 dias para o cliente, no qual serão sugeridos tratamentos e alimentos adequados e à evitar, para compor o seu equilíbrio e bem-estar físico e mental.

Escaneamento de cabelo | S-Drive Cell Wellbeing

Picture

O indexador ambiental de escaneamento de cabelo S-Drive é um dispositivo inovador conectado com o nosso Centro de Tecnologia na Alemanha. Permite que amostras de fios de cabelo possam ser escaneadas e digitalizadas em qualquer local do mundo, por nossos representantes locais, e a informação digitalizada seja enviada para análise, dando em aproximadamente 15 minutos acesso a um relatório com uma grande variedade de informação sobre a saúde e o impacto ambiental gerado sobre um cliente.

Embora não seja um dispositivo de diagnóstico ou médico, ele fornece um potencial de dados que podem estar escondidas dentro de um fluxo constante, o fluxo do ciclo de vida.

Este dispositivo portátil usa uma tecnologia proprietária de indexação ambiental para codificar e digitalizar informações de baixa frequência de onda que caracterizam a assinatura e bio-marcadores semelhantes aos encontrados em amostras de cabelo frescos.

O S-Drive é operado por um programa de software de fácil utilização, que reúne uma pequena quantidade de dados pessoais com as informações e dados digitalizados a partir do cabelo. Os dados da amostra de cabelo recém-arrancado é enviado automaticamente através de sua conexão à internet para o nosso Centro de dedicado de Tecnologia na Alemanha.

Os dados de informação digitalizados são descodificados e avaliados contra centenas de indicadores ambientais que abrangem nutrição, dieta, toxinas, microbiologia e indicadores / ELF EMF. Os dados resultantes são usados para criar um Relatório Ambiental Personalizado para os dados recebidos nos nossas instalações na Alemanha.

O S-Drive é totalmente portátil, pode ser usado online ou off-line e funciona em computadores e laptops que executam sistemas operacionais baseados em Microsoft Windows.
O S-Drive é compatível com CE/FCC e respeita as exigências da classificação EMC EN 61326-1 a qual cobre equipamentos de laboratório.

Ondas de Assinatura (informação ambiental)

Picture

A informação ambiental é transportada nas emissões eletromagnéticas de células, tecidos e organismos de uma forma semelhante a uma música transportada pelas de ondas de rádio. A música é composta de notas e essas notas representam as partes individuais da assinatura de onda encontrada na amostra de cabelo e pode se relacionar com o meio ambiente em que vive uma pessoa’. São essas ondas que são capturadas e descodificadas na Alemanha usando algoritmos próprios da nossa base de dados relacional.

As células e tecidos de um organismo usam constantemente estes dados para regular o seu ambiente, a fim de alcançar a homeostase, um estado equilibrado de saúde. Ao avaliar as informações de histórico encontradas na amostragem cabelo, somos capazes de estabelecer alguns dos possíveis indicadores ambientais de importância para o nosso bem estar.

Informações de assinatura de onda foram anunciadas pela primeira vez pelo Professor Harald Saxton Burr na década de 1940, quando ele comentou que;

“Campos L são informativoss e podem revelar condições físicas e mentais antes de desenvolver os sintomas usuais” (ref: Yale Journal of Biological Medicine 14, de 1942, Yale Journal of Biological Medicine 21, 1949)

Carlo Rubbia, um vencedor do Prêmio Nobel 1984, fez uma observação surpreendente sobre a magnitude dos campos de informações biológicas que ele relata como sendo muito maiores do que a informação bioquímica ou bio-molecular no corpo humano, por conseguinte, qualquer campo que analise apenas o corpo físico estará apenas a avaliar uma pequena parte da anatomia humana.

Informações de assinatura de onda podem fornecer indicadores que impulsionam a mudança na pesquisa e na tomada de decisões , como um novo caminho de descoberta no século vindouro.

Vídeo: Explicação e Importância de utilizar o S-Drive (Inglês)